Vamos

Museu PO.RO.S celebra 5º aniversário com espetáculo CRASHH

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 27-04-2022

O Museu PO.RO.S – Portugal Romano em Sicó celebra no próximo dia 7 de maio o seu 5º aniversário com o espetáculo musical “CRASHH – Playing with Condeixa”, com participação de elementos da comunidade condeixense.

PUBLICIDADE

Até à apresentação do espetáculo, uma equipa de músicos e formadores dirige sessões com a comunidade, procurando proporcionar experiências de contacto com a música e a performance. Através da experiência artística são trabalhadas valências diferenciadas e proporcionados momentos de reflexão.  Durante a formação serão potenciadas a criatividade, trabalho em equipa, comunicação não-verbal e tolerância à frustração, de uma forma informal e lúdica.

O espetáculo “CRASHH – Playing with Condeixa” contará com a participação de elementos da sociedade civil condeixense que se voluntariaram para integrar o espetáculo, nomeadamente da Associação de Autocaravanismo Portuguesa, do Grupo Folclórico e Etnográfico da Casa do Povo de Condeixa, do Grupo de Reconstituição Histórica de Condeixa, do Programa Sénior do Município, do Rancho de Eira Pedrinha, da Oficina de Teatro de Condeixa e do Youth.CDX.

PUBLICIDADE

publicidade

Com CRASSH, tudo o que produz som é pretexto para compor música. Como resultado, tudo o que é produzido reflete sonoridades únicas, divertidas e envolventes, dotadas de um entusiasmo contagiante. A musicalidade é para CRASSH uma presença quotidiana onde tudo é oportunidade e suporte para fazer combinar sons.

O espetáculo musical “CRASHH – Playing with Condeixa”, que vai decorrer no próximo dia 7 de maio, pelas 21h30, no pátio do Museu PO.RO.S tem entrada gratuita, mas sujeita a apresentação de bilhete, que deve ser levantado na receção do museu.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE