Região

Município lança canal online “Figueira Play” 

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 13-06-2021

O Município da Figueira lança esta segunda-feira, 14 de junho, pelas 21h30, o canal online “Figueira Play”, um espaço de informação que será emitido três vezes por semana (segunda, quarta e sexta-feira) na página de Facebook do Município e uma, ao sábado, no canal de Youtube.

PUBLICIDADE

As emissões ficarão disponíveis, nas redes sociais do Município, canal youtube e institucional em www.cm-figfoz.pt .

O “Figueira Play” pretende assumir-se como um meio de promoção do concelho nas mais diversas áreas, nomeadamente a cultura, o património edificado, gastronómico, o associativismo, o desporto e os /as atletas figueirenses, o tecido empresarial, a restauração, o “Comércio com História” e os locais de interesse.

PUBLICIDADE

Para o presidente da Câmara Municipal, Carlos Monteiro, o município tem vindo a fazer “uma importante aposta na comunicação do município”, com o objetivo de melhorar a sua eficácia. Em 2019 foi criado no organograma municipal o Gabinete de Protocolo e Comunicação, que “hoje concentra e organiza, a comunicação municipal a todos os níveis”.

Para o autarca, o passo lógico a dar na estratégia de comunicação é potenciar o uso das plataformas online para, através de um espaço informativo “levar, de forma acessível e frequente, a Figueira da Foz ao conhecimento dos figueirenses e dos portugueses”.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE