Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Município e Fundação Rotária apoiam estudantes do ensino superior residentes em Miranda do Corvo

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 22-06-2020

Município de Miranda do Corvo, Fundação Rotária e Rotary Clube de Coimbra – Olivais assinaram um protocolo para atribuição de bolsas de estudo, revelou hoje o município.

PUBLICIDADE

O protocolo prevê atribuição de cinco bolsas de estudo, no valor unitário de mil euros, a alunos de Miranda do Corvo que estudem no ensino superior e que revelem dificuldades financeiras.

PUBLICIDADE

publicidade

O valor das bolsas é suportado em partes iguais pelo Município e pela Fundação Rotária. Esta verba terá de ser usada pelos beneficiários para comparticipar “os encargos normais inerentes à frequência do ensino superior, tais como as despesas de alojamento, alimentação, transporte, material escolar e propina”.

Este acordo foi assinado pelo presidente da câmara, Miguel Baptista, administradores da Fundação Rotária, José Coelho e José Rolim e presidente do Rotary Clube de Coimbra – Olivais, João Mourato.

PUBLICIDADE

Recorde-se que a Câmara Municipal de Miranda do Corvo concede anualmente 15 bolsas de estudo a alunos do concelho que frequentem o ensino superior, também no valor unitário de mil euros, pelo que estas bolsas vêm complementar essa atribuição.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com