Coimbra

Mulher desaparecida desde ontem em Coimbra

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 17-06-2022

A mulher de 76 anos com doença de Alzheimer que desapareceu de casa esta quinta-feira, na zona de Eiras, em Coimbra, continua por encontrar, confirmou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) ao Notícias de Coimbra esta manhã, adiantando que as buscas estão a decorrer.

PUBLICIDADE

Segundo disse fonte da PSP de Coimbra à Lusa, a partir das 08:00 de sexta-feira as buscas foram intensificadas com o alargamento do perímetro e durante a noite a zona será percorrida pelos agentes, no âmbito do policiamento de proximidade.

De acordo com a mesma fonte, a GNR e várias corporações de bombeiros da zona de Coimbra estão também em alerta.

PUBLICIDADE

Nas últimas horas, a operação de busca, liderada pela PSP de Coimbra com o apoio de meios da Proteção Civil e das corporações de bombeiros Sapadores e Voluntários, envolveu um ‘drone’ (veículo aéreo não tripulado) daquela força policial.

A desaparecida é uma mulher de 76 anos, residente no Bairro da Liberdade, na periferia urbana norte da cidade, que terá saído de casa “quando o marido, também idoso, estava a descansar”.

PUBLICIDADE

Envolvidos nas buscas estiveram 21 operacionais e seis viaturas, apoiados por diversos populares e familiares da desaparecida.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE