Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Mulher ateou fogo por motivos fúteis

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 21-08-2020

 

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda e com a colaboração da GNR local, identificou e deteve uma mulher, com a idade de 51 anos, por forte suspeita da autoria de um crime de incêndio que consumiu um prédio urbano devoluto, causando prejuízos patrimoniais de valor elevado.

 

O incêndio terá sido ateado por meio de chama direta, com recurso a fósforos comuns, sobre um manto de vegetação rasteira e cujas chamas rapidamente se alastraram ao interior de uma habitação devoluta e depois a um armazém de feno, que ficaram destruídos por completo.

PUBLICIDADE

publicidade

O incêndio terá sido cometido por motivos fúteis, decorrentes de pequena discórdia existente entre a ora detida e uma zeladora da propriedade afetada.

Presente, entretanto, a interrogatório judicial de arguida detida, a mesma ficou sujeita à medida de coação de apresentações periódicas às competentes autoridades policiais, assim como à proibição de se aproximar de zonas de mata e floresta, entre várias outras injunções de natureza comportamental, tais como, a proibição de adquirir fósforos ou isqueiros.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com