Coimbra

Muita comédia na Semana da Juventude de Penacova

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 02-09-2015

Até domingo, dia 6 de Setembro, está a decorrer a Semana da Juventude em Penacova, promovida pelo município.

PUBLICIDADE

No primeiro dia, 30 de Agosto, realizou-se a 8ª Corrida dos Moinhos, que contou com a participação de 350 atletas/caminheiros.  Em 31 de Agosto decorreu um Colóquio sobre Associativismo, Empreendedorismo e Emprego Jovem. 1 de Setembro foi dia de Teatro ao ar livre, pela companhia AtrapalhArte com o espetáculo, “Robertices” e dia 2 uma sessão de cinema com o filme “a Gaiola Dourada”.

Para quinta-feira a Banda Red será o destaque, abrindo assim as hostilidades para uma noite bastante musical. A continuação da festa ficará depois a cargo do DJ PSI.

PUBLICIDADE

publicidade

Sexta-feira a temática da noite será o Stand-Up Comedy, com a atuação de vários artistas do panorama nacional como Hugo Sousa, Rui Xará e Jean Carreira. O encerramento deste dia ficará a cargo do DJ Nuka.

O fim-de-semana começa com o Concurso de Novos Talentos, apresentado por  Rui Xará, com a participação de jovens penacovenses que pretendem mostrar o seu talento, e contará ainda com a presença dos humoristas João Seabra e Guilherme Fonseca. A continuação da noite fica entregue aos DJ Johnny S e Oskar DJ.

Domingo, último dia da Semana da Juventude, realizar-se-á pela manhã uma Corrida de Jangadas no Mondego, enquanto na parte da tarde haverá uma aula de Zumba Fitness protagonizada pelo grupo Ficha Tripla.

PUBLICIDADE

A Semana da Juventude é uma iniciativa promovida pelo pelouro de Desporto e Juventude do Município de Penacova.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE