Portugal

Motociclistas circulam em contramão numa autoestrada para recuperar carteira

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 3 dias atrás em 03-06-2026

O Comando Territorial da GNR de Setúbal, através do Posto de Trânsito de Coina do Destacamento de Trânsito de Setúbal, no dia 31 de maio, intercetou dois motociclistas que circulavam em contramão na Autoestrada n.º 2 (A2), no concelho de Setúbal.

A ação ocorreu na sequência de vários alertas efetuados por condutores que circulavam na via, os quais reportaram a presença de dois motociclos a circular...

PUBLICIDADE

Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!

Se ainda não é Assinante

Assine aqui

Se já é Assinante

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE