Cidade

Motel de Coimbra inspirou Presidente do Eurogrupo?

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 26-03-2017

| CONTEÚDO PATROCINADO POR O SEXO E A CIDADE |

PUBLICIDADE

O  Sexo e a Cidade, diário alternativo de Coimbra, vai regressar no próximo dia 25 de abril, altura em que voltará a tocar todos com o seu estilo sarcástico e irreverente.

Em ano de eleições,  o jornal que começou por ser um blogue, promete muitas novidades e para assinalar este anuncio do seu regresso publica esta Questão Coimbrã.

PUBLICIDADE

O holandês Jeroen Dijsselbloem, Presidente do Eurogrupo, terá dito que os povos do Sul da Europa gastam o seu dinheiro em copos e mulheres e depois são obrigados a pedir ajuda aos vizinhos ricos do Norte.

Entrada do Motel onde se podem ver as bandeiras de Coimbra, de Portugal e da Europa

Entrada do Motel onde se podem ver as bandeiras de Coimbra, da Europa e de Portugal

O eurocrata terá passado pelo IC2 ou na EN1, em Coimbra -Norte, antes de ter proferido estas polémicas afirmações? Fez as acusações depois de ter visto as bandeiras de Coimbra, da Europa e de Portugal hasteadas no novel motel Fonte dos Amores?

PUBLICIDADE

publicidade

Tenha cuidado senhor com nome impronunciável. Aqui na terra é tudo gente séria. Apenas nos limitamos a valorizar os produtos endógenos dos territórios de baixa densidade.

Coimbra, Portugal e Europa na entrada da unidade hoteleira

Coimbra, Portugal e Europa na entrada da unidade hoteleira

Situado na Rua do Fetal, juntos às Tintas Panda e à Gelgurte, na área de Torre de Vilela / Fornos, mesmo ao lado do IC2, com entrada pela EN1, o primeiro motel de Coimbra tem uma decoração temática alusiva a esta cidade universitária.  Diz quem viu, que os mitos, lendas, amores e romances que fazem parte do imaginário e da paisagem coimbrã estão presentes nos seus 50 quartos.

O Sexo e a Cidade, primeiro como blogue, depois como jornal, “marcou a agenda” de Coimbra até meados de 2016 e teve como “principais impulsionadores” quase todas as figuras públicas da cidade “que se puseram a jeito”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE