Desporto

Montemor-o-velho viveu Semana Europeia do Desporto

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 03-10-2021

Foi em cima do kayak, de uma canoa ou do stand up paddle que Montemor-o-velho encerrou mais uma Semana Europeia do Desporto (SED).

PUBLICIDADE

O Centro Náutico de Montemor-o-Velho foi, na manhã de domingo, dia 3 de outubro, o palco da última atividade desenvolvida pelo Município Montemorense no âmbito da SED de 2021.

Dedicada aos desportos náuticos, a iniciativa contou com a colaboração do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho e proporcionou novas experiências de iniciação à prática de canoagem, remo e stand up paddle aos participantes, promovendo e incentivando um estilo de vida saudável todo o ano.

PUBLICIDADE

publicidade

A SED é uma iniciativa desenvolvida pela Comissão Europeia e coordenada em Portugal pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P.. De 23 de setembro a 3 de outubro, Montemor-o-Velho voltou a mostrar que é #BeActive, dinamizando diversas atividades para diversos públicos, desde as crianças dos jardins de infância aos seniores, e versando diversas temáticas como o desporto inclusivo, o desporto no trabalho e as atividades outdoor.

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE