Câmaras

Montemor-o-Velho feliz com resultados da Canoagem em Moscovo

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 10-08-2014

Fernando Pimenta, João Ribeiro, Emanuel Silva e David Fernandes conquistaram do título de vice-campeões do mundo na distância de 1000 metros nos Campeonatos do Mundo de Velocidade que decorreu em Moscovo, Rússia.

PUBLICIDADE

O Município de Montemor-o-Velho,através do vereador José Veríssimo felicitou os atletas da embarcação de K4 e elogiou “a excelente prestação da restante seleção nacional”.

Ao reiterar “o orgulho de ter os canoístas nacionais a treinar no Centro Náutico de Montemor-o-Velho”, o autarca sublinhou ainda que “estão a ser desenvolvidos todos os esforços para corresponder aos desafios futuros”.

PUBLICIDADE

Segundo a Federação Portuguesa de Canoagem, Portugal alcançou a  sua melhor prestação em Campeonatos do Mundo, com a presença em quatro finais A e a conquista de uma medalha de Prata numa prova Olímpica, quando estamos a um ano do apuramento Olímpico que decorrer em Agosto de 2015 em Milão, Itália.

A comitiva lusa, composta por um total de 10 atletas e ainda pelo selecionador Nacional Ryszard Hoppe, técnicos nacionais José Carvalho Sousa e Hélio Lucas, fisioterapeuta Luís Alves e ainda pelo Vice-Presidente da FPC e Chefe de Equipa, Ricardo Machado regressa a Portugal amanhã, dia 11 de Agosto pelas 21:40 ao aeroporto do Porto.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE