Região

Montemor-o-Velho: Crianças e jovens de Pereira mostram o seu talento

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 28-12-2022

Crianças e jovens de Pereira, concelho de Montemor-o-Velho, animaram, na tarde do dia de Natal, a Gala do Chupa Chupa, promovida pela Grupo de Teatro O Celeiro, da Associação Desportiva, Cultural e Recreativa de Pereira (ADCRP).

PUBLICIDADE

Os pequenos grandes artistas da Escola de Teatro Arménio Paiva e os talentosos jovens do Grupo Jovem conduziram o público por “uma fantástica viagem aos anos 90”, refere o município de Montemor-o-Velho.

Dos Matutazos às Tartarugas Ninja, passando pelas cassetes ao escudo, sem esquecer os êxitos musicais de Britney Spears ou o clássico programa televisivo Perdoa-me, a Gala do Chupa Chupa revisitou, em duas concorridas sessões, êxitos e marcos culturais da década de 90.

PUBLICIDADE

Este momento cultural contou com a presença de Bruno Paixão, diretor da Fundação Inatel de Coimbra; António Ferreira, presidente da Junta de Freguesia de Pereira; e Jorge Carvalho Ferreira, presidente da ADCRP. Todos elogiaram o trabalho desenvolvido pelo Grupo de Teatro O Celeiro, em prol da cultura, dos jovens artistas e da comunidade envolvente.

Foto: Grupo de Teatro O Celeiro

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE