Cidade

Mono Cromático alaranjado

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 24-03-2014

012

PUBLICIDADE

Carlos Cidade quis saber de quem é e para o que era este painel que se encontra instalado na área do Pavihão Multidesportos. Diz que até pensava que era da CMC, daqueles que dão informação, como o da JcDecaux instalado na Praça da República,  mas  pelos vistos não é.

Paulo Leitão, o vereador que supervisionava a área da publicidade no anterior executivo, respondeu-lhe que conhece os proprietários, tendo mesmo adiantado que a estrutura não estava licenciada,uma vez que o painel se encontra junto a sinais de trânsito, o que podia colocar em causa a segurança de pessoas e viaturas naquela movimentada artéria junto ao Dolce Vita, acrescentando que tinha sido pedido aos proprietários para efectuarem novo pedido de licenciamento, para outra zona mais distantes do complexo semafórico, o que, a fazer fé na memória do presidente da concelhia laranja nunca terá acontecido.

PUBLICIDADE

publicidade

Embora esta informação não tinha sido dada na reunião do executivo, NDC sabe que este “mono cromático” é de 2 empresários ligados ao PSD, que optaram por colocar a pantalha sem antes terem efectuado o respectivo pedido de licenciamento.

Burocracias e negócios à parte, causa alguma estranheza que decorridos muitos meses desde que o painel foi instalado no local não tenha passado pela Rua General Humberto Delgado nenhum fiscal com tempo para preencher o respectivo auto de contra-ordenação e a diligenciar no sentido da autarquia proceder á remoção imediata do suporte que, pelos vistos, vai fazer companhia ao monte de estacas que está mais abaixo, depois de ter sido  foi palco de uma feira de emprego no início da década passada. Por este andar ainda se arriscam a ser classificados monumentos nacionais e parte bem visível do património histórico do eixo Calhabé-Solum.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE