Moisés Rocha apresenta candidatura à concelhia de Coimbra do PSD

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 21-10-2017
Moisés Rocha anuncia que é candidato à liderança da secção  concelhia  de  Coimbra  do Partido Social Democrata (PSD). 
Moises-Rocha
A sua candidatura “Coimbra no Centro” será apresentada no dia 22 de outubro, às 17:00, na sede do PSD em Coimbra (Rua Lourenço Almeida Azevedo, 16).

Moisés Rocha, 47 anos, é um empresário natural de Coimbra, técnico de Prótese Dentária pela Universidade de Lisboa e Professor convidado da Universidade de Coimbra – Departamento de Medicina Dentária

PUBLICIDADE

Afirma ser “Um homem movido pela capacidade infinita de reunir pessoas, marcar a diferença e construir pontes de entendimento. Um empresário, um filho, um entusiasta, um inovador, um político de 47 anos que vive e ama Coimbra e que acredita na força da sua terra e da sua gente”.

Acrescenta que na sua biografia que é um amante das viagens e do contacto com diferentes povos e culturas e que tem na família e nos amigos o seu principal apoio.

PUBLICIDADE

publicidade

“Como um profissional de sucesso na área da prótese dentária, um professor da especialidade, um líder atuante e participativo, que desde 1997 tem associado o seu percurso ao do PSD, Moisés acredita que Coimbra deva ser uma cidade líder regional, na qual as organizações relevantes como a Universidade de Coimbra; o Instituto Politécnico de Coimbra; a Câmara Municipal de Coimbra; o tecido empresarial; e as instituições do setor da Saúde e do Turismo possam convergir num só objetivo: em conjunto serem maiores” adianta o candidato.

Na sua visão, “Coimbra precisa apostar na atratividade empresarial, na inovação e no estímulo às políticas de turismo. É vocação de Coimbra afirmar-se como um polo cultural, como a capital da Saúde e da Educação em Portugal, reconhecida nacional e internacionalmente”.

PUBLICIDADE

Moisés Rocha promete: Coimbra no Centro das Decisões, da Inovação, da Saúde, da Tecnologia e das Políticas Públicas. Coimbra como Pólo criador e lançador de tendências, no Centro dos acontecimentos e do saber… Assim será a Coimbra, a partir de hoje, com Moisés Rocha.

Moisés Rocha irá defrontar Nuno Freitas, que anunciou no passado domingo a sua entrada na corrida para as eleições de 11 de novembro.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE