Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Moda masculina ganha nova Alma em Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 23-10-2017

Mr. Blue, uma das marcas de referência no panorama nacional da moda masculina, acaba de chegar ao Alma Shopping.

PUBLICIDADE

image009 (1)

O novo espaço da Mr.Blue abriu as portas no passado dia 11 de outubro com as peças da mais recente coleção da marca, revelando as principais tendências de moda masculina para o outono/inverno.

PUBLICIDADE

publicidade

Para celebrar a abertura da nova loja no Alma Shopping, a marca oferece 40% de desconto no segundo par de calças da nova coleção, uma oportunidade única para completar na perfeição os novos outfits desta estação. Esta campanha é válida até 8 de novembro de 2017 não acumulável com outras promoções.

“A Mr. Blue é uma marca europeia direcionada a homens que querem estar bem vestidos e confiantes em todas as ocasiões. Com esta nova insígnia, o Alma Shopping cumpre, mais uma vez, com o compromisso de melhorar a experiência de compra dos consumidores, apresentando uma alternativa de requinte na oferta comercial masculina”, refere Roberto Senra, Diretor do Alma Shopping.

PUBLICIDADE

“Living in style with Mr. Blue” é a assinatura da marca vestuário masculino com ADN cosmopolita, que desafia os homens de Coimbra a vestir e viver com mais estilo. A garantia é que na Mr. Blue os visitantes do Alma Shopping podem encontrar o fato ideal para uma reunião, uma gravata para usar num momento especial ou adquirir jeans, com estilo e qualidade a um preço acessível, para um passeio ao final do dia.

A nova loja da Mr. Blue está situada no piso 1 e tem cerca de 66 m2.

alma shopping

Consulte toda a informação sobre o Alma Shopping no site ou nas páginas oficiais de Facebook e Instagram.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com