Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Mirones passam domingo em Vila Nova da Rainha

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 14-01-2018

 Várias dezenas de pessoas estão a deslocar-se, desde o início da tarde de hoje, à aldeia de Vila Nova da Rainha, para observarem o local onde deflagrou um incêndio que matou oito pessoas.

PUBLICIDADE

O trânsito automóvel aumentou na localidade do sul do concelho de Tondela, distrito de Viseu, a partir do início da tarde de hoje, provocando um ‘engarrafamento’ em algumas ruas e no largo situado perto da sede da associação recreativa que foi atingida pelas chamas.

Perante as filas de automóveis parados – a rua onde se situa a sede da associação é estreita, não permitindo que duas viaturas se cruzem, mas é também um dos acessos ao IP3, via de acesso a Viseu e Coimbra -, Luís Filipe Pereira transformou-se em ‘polícia-sinaleiro’ de ocasião, determinado em ordenar a circulação automóvel, constatou a Lusa no local.

PUBLICIDADE

publicidade

“Vai para onde? Viseu? Vá por ali, em direção ao Carregal”, indicou a um automobilista o morador de Vila Nova da Rainha, enquanto logo outro parava a pedir indicações.

“Isto já era de esperar. As pessoas vão passear ao domingo e vêm cá ver esta miséria e depois é isto, filas e filas”, disse Luís Filipe Pereira.

PUBLICIDADE

Cerca das 15:30, o morador, que reside em Vila Nova da Rainha “há mais de 30 anos” deixou a função eventual com a chegada ao local de elementos da GNR.

As autoridades passaram a obrigar à circulação do trânsito num único sentido junto ao edifício da associação, para onde têm convergido dezenas de populares que comentam o incidente da noite de sábado e tiram fotografias ao local.

O incêndio de sábado à noite, que deflagrou durante um jantar numa associação recreativa de Vila Nova da Rainha, concelho de Tondela, fez pelo menos oito mortos e 38 feridos, entre graves e ligeiros, de acordo com fonte do Ministério da Saúde.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com