Coimbra

Mirando Corvo vai estar no Portugal dos Pequenitos

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 03-09-2015

Miranda do Corvo e as atrações do Concelho vão estar em destaque este fim-de-semana no Portugal dos Pequenitos, fruto de uma parceria estabelecida entre este parque e o Município, no âmbito das comemorações do 75.º aniversário.

PUBLICIDADE

Durante os dois dias, o Município promove as atrações turísticas do Concelho, entre as 10h30 e as 17h00, e associações locais desenvolvem diversas atividades no Portugal dos Pequenitos. No sábado, dia 5, entre as 14h3 e as 16h00, atua o grupo musical “Há música na Aldeia”. No domingo, dia 6, a Associação Abútrica promove um percurso de “trial” no parque dirigido a crianças, num convite à corrida, caminhadas urbanas e em percurso de serra, entre as 10h30 e as 13h00. Já à tarde, das 14h30 às 17h00, o grupo de teatro “Filhos do Palco” faz uma animação de rua.

Está ainda agendada uma visita do Presidente da Câmara Municipal de Miranda do Corvo, Miguel Baptista, e restante comitiva, ao Portugal dos Pequenitos, dia 5, às 11h00, onde serão recebidos pela Administração da Fundação Bissaya Barreto.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE