Região

Miranda do Corvo: residente da Fundação ADFP celebrou 101 anos de vida

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 12-09-2021

Natural do Espinho, concelho de Miranda do Corvo, Piedade Antunes Egídio comemorou 101 anos de vida no passado dia 4 de setembro. Devido à situação pandémica, o aniversário foi comemorado de uma forma diferente devido às restrições sanitárias.  

PUBLICIDADE

A pequena festa contou com a presença do filho, nora, netos e bisnetos para aplaudir a aniversariante na Residência Sabedoria.

“A vida da Sra. Piedade distinguiu-se pela simplicidade. Trabalhou no campo e como empregada doméstica desde muito cedo, o que a impediu de estudar. Casou muito nova com o seu vizinho, o Sr. João Gonçalves. Foram grandes companheiros de vida e deste grande amor nasceu o filho Baltazar Antunes. A Sra. Piedade Egídio tem como familiares próximos um filho, uma nora, dois netos e dois bisnetos que a acompanham sempre nos piores e melhores momentos de sua vida”, acrescentou a Fundação.

PUBLICIDADE

O filho Baltazar Antunes, descreve a mãe como “uma pessoa cheia de vida e muito comunicativa. Recordo com carinho a minha mãe sempre a cantar e a conversar com toda a gente”.  

A Sra. Piedade Egídio encontra-se a residir na Fundação ADFP desde 2019. 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE