Região

“Senhor das barbas brancas” vai ao Mercadinho de Natal e à Feira do Mel de Miranda do Corvo

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 02-12-2022

O Mercado Municipal de Miranda do Corvo acolhe este sábado e domingo, 3 e 4 de dezembro, mais uma edição do Mercadinho de Natal, ao qual este ano se junta a Feira do Mel. Este evento, organizado em parceria pela Câmara Municipal de Miranda do Corvo e a Junta de Freguesia, contará com a presença de 89 expositores.

PUBLICIDADE

Esta será a maior edição de sempre em termos de expositores e a expetativa é que seja igualmente recordista no número de visitantes. Para tal, o certame conta com um programa de animação extenso e variado, não só dirigido aos mais miúdos, como também a graúdos.

Assim, sábado estará presente em permanência uma pista de Kart, sensibilizando para o uso de veículos elétricos, para crianças, desde as 10:00.

PUBLICIDADE

Às 14:00 decorrerá a abertura oficial do Mercadinho, que só encerrará à 1:00. Pelas 21:00 contará com a atuação do grupo de concertinas “Klino e amigos”.

No domingo, o evento funcionará entre as 10:00 e as 20:00, com muita animação natalícia, desde a chegada do Pai Natal, o teatro infantil e as já tradicionais fotos com o Pai Natal.

PUBLICIDADE

publicidade

Paralelamente a junta realiza uma ação de solidariedade “alimenta este Natal” onde poderá entregar alimentos em troca de sacos alusivos a esta freguesia. Posteriormente serão feitos cabazes para apoio aos mais desfavorecidos.

Motivos não faltam para visitar o Mercadinho de Natal e Feira do Mel, seja para efetuar as compras de Natal, os produtos endógenos de origem apícola ou preencher o imaginário dos mais novos com a animação natalícia.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE