Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

Miradouro do Ecoparque de Sangalhos em fase de conclusão

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 09-03-2021

A instalação do miradouro panorâmico no Ecoparque de Sangalhos, junto ao Complexo Desportivo, encontra-se praticamente concluída. Esta foi uma das propostas vencedoras do Orçamento Participativo Jovem 2019, promovido pelo Município de Anadia, que está em fase de concretização e que representa um investimento de cerca de 50 mil euros. 

PUBLICIDADE

O Ecoparque de Sangalhos situa-se num planalto com vista panorâmica para a planície, onde se localizam várias povoações do concelho de Anadia, tendo como pano de fundo as serras do Bussaco e do Caramulo.

O objetivo desta intervenção é o de construir uma plataforma com miradouro que permita usufruir da maravilhosa paisagem que se pode observar no local, constituindo-se assim como mais um atrativo para a freguesia de Sangalhos e para o concelho de Anadia.

PUBLICIDADE

publicidade

De sublinhar que, desde a inauguração do ecoparque, em fevereiro de 2019, este espaço tem verificado uma grande afluência de pessoas, a fim de usufruírem das diversas infraestruturas desportivas e recreativas ali existentes para convívio e lazer.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com