Primeira Página

Mira: colisão entre ligeiro e pesado provoca encarceramento

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 05-08-2021

Hoje pelas 07:11, através do Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU), os Bombeiros Voluntários de Mira foram acionados para uma colisão de um veículo ligeiro de passageiros e um veículo pesado de mercadorias, na localidade de Leitões, no município de Mira.

PUBLICIDADE

Foram acionados uma ambulância de socorro e um veículo para estabilização e desencarceramento dos Bombeiros Voluntários de Mira, que ao chegarem ao local confirmaram um ferido encarcerado na viatura ligeira, sendo que a viatura pesada tinha abandonado o local.

Depois de feita a estabilização do local, garantindo assim condições de segurança para todos os intervenientes, foram realizadas as manobras de desencarceramento e extração da vítima, procedendo-se à sua avaliação por operacionais da ABSC e da SIV Mira/Cantanhede.

PUBLICIDADE

A vítima é do sexo feminino e tem 39 anos. Foi considerada ferido ligeiro e transportada para os CHUC, em Coimbra.

No local estiveram presentes, uma ambulância de Socorro do CB Mira com dois operacionais, um veículo de desencarceramento do CB Mira com cinco operacionais, uma ambulância SIV Mira/Cantanhede com dois operacionais e ainda a GNR de Mira com dois militares.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE