Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Primeira Página

Mira cancela Festas de São Tomé

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 09-06-2021

A Câmara Municipal de Mira cancelou a edição de 2021 das Festas de São Tomé, revelou hoje em comunicado enviado ao Notícias de Coimbra.

PUBLICIDADE

O município “considera não ser possível efetuar a festa nos moldes dos anos anteriores tendo em conta o plano de desconfinamento anunciado pelo Governo e o cenário que o país atravessa”, mas vai assinalar o feriado, embora ainda não revele qual o programa.

A câmara de Mira, já tinha cancelado as marchas populares e tem reduzido a realização de eventos, à semelhança do ano anterior e realça que “apesar da melhoria da situação pandémica, não estão ainda reunidas as condições necessárias para a realização de um evento com a dimensão que as festas de São Tomé foram ganhando ao longo dos últimos anos. Em 2022, com a pandemia a fazer parte do passado, esperamos voltar em grande”, frisa Raul Almeida.

PUBLICIDADE

publicidade

O presidente da Câmara avança ainda que “no segundo semestre deste ano, se realizam vários eventos mas com critérios apertados em termos segurança. É importante voltar animar as nossas gentes e a nossa terra” – sublinha.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com