Desporto

Ministro do Ensino Superior vai ao Fórum da AAC

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 31-08-2016
 A Associação Académica de Coimbra realiza o Fórum AAC nos dias 2, 3 e 4 de setembro, em parceria com o Município de Penacova – local do mesmo evento.

MANUEL HEITOR

PUBLICIDADE

Contando já com dezenas de anos de história, este é um evento de excelência da Academia de Coimbra, onde são maturadas as principais propostas políticas a concretizar aos diversos agentes nos campos da Ação Social Escolar, do Financiamento, Rede e Gestão do Ensino Superior e da Empregabilidade. É também constituído o calendário reivindicativo para essas mesmas propostas.

O Fórum AAC, que irá contar com mais de 50 dirigentes associativos, é este ano organizado em parceria com a Câmara Municipal de Penacova, providenciando alguns momentos de contacto entre estudantes e a população, nomeadamente a actuação de um grupo de fados da AAC e a participação dos dirigentes estudantis numa corrida nocturna com os habitantes de Penacova.

PUBLICIDADE

publicidade

Além disso, e como principal novidade desta edição do Fórum AAC, será realizado um debate inaugural entre o Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, os dirigentes estudantis e a população penacovense, que se pretende ser um momento de diálogo aberto sobre as diferentes vertentes do Ensino Superior.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE