Coimbra

Ministro da Economia fala sobre empreendedorismo no Clube MBA FEUC

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 27-01-2017
O Clube MBA FEUC dinamizará, hoje, dia 27 de Janeiro,  em Coimbra, um jantar de Networking que contará com a presença do Sr. Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, que irá falar sobre empreendedorismo, formação avançada, importância da região centro e temas marcantes da actualidade politica do país.
ministro-da-economia

A iniciativa é promovida e organizada pelo Clube MBA-FEUC e conta com o apoio de importantes instituições da região, tais como a CCDRC, a Câmara Municipal de Coimbra, a Universidade de Coimbra e a Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, as quais se farão representar no evento a decorrer no restaurante Tertúlia d’Eventos.

PUBLICIDADE

Estarão presentes várias empresas privadas de referência, bem como de dezenas de empresários e administradores de várias instituições e organizações públicas e empresariais da região centro.

O Clube MBA-FEUC entende que quer as empresas quer os quadros que frequentam os MBA beneficiarão desta relação mais próxima, podendo ser criadas verdadeiras oportunidades de negócio e de integração das competências de gestão dos MBA’s nas empresas participantes no decorrer da iniciativa.

PUBLICIDADE

publicidade

Além disso, é objectivo do Clube MBA-FEUC, através deste evento, afirmar Coimbra e toda a região como território com potencial económico e com um tecido empresarial inovador e empreendedor, alicerçado no conhecimento e num diferenciado potencial humano, que sempre foi o seu fator distintivo.

Em termos operacionais, o Connect Your Dots dividir-se-á em três grandes momentos: Recepção dos Participantes & Welcome Drink; Jantar Conferência; After-Party, estando previstas várias oportunidades de interacção entre os vários participantes.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE