Coimbra

Mini-hambúrgueres nova-iorquinos da NY Sliders no Forum Coimbra

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 13-01-2015

ny 2

PUBLICIDADE

Os “famosos mini-hambúrgueres nova-iorquinos da NY Sliders” acabam de chegar à cidade dos estudantes. Depois da invicta e da capital, a marca de restauração da família Meireles inaugura no Fórum Coimbra o seu mais recente espaço, oferecendo à cidade uma cozinha gourmet com produtos de qualidade a preços atrativos.

A nova loja é a terceira da NY Sliders em Portugal desde do verão de 2013, altura em que abriu o seu primeiro espaço no Mercado do Bom Sucesso, no Porto. Recentemente, já em Setembro de 2014 a marca chegou a Lisboa, ao Atrium Saldanha.

PUBLICIDADE

publicidade

A NY Sliders promete agora conquistar também os paladares dos conimbricenses, prosseguindo a estratégia de expansão da marca. O conceito de sliders (mini-hambúrgeres) foi recriado ao estilo português, sob a criatividade do chef Francisco Meireles.

A NY Sliders traz a Coimbra uma nova forma de comer hambúrgueres, com uma proposta de refeição gourmet acessível, baseada na possibilidade de saborear, num só menu, três variedades de sliders diferentes, combinados ao gosto de cada um. A combinação de todos os ingredientes é pensada ao pormenor e o processo de inovação de sabores um objetivo constante para o chef que durante vários anos conduziu a cozinha do restaurante Sessenta Setenta, no Porto.

PUBLICIDADE

A NY Sliders apresenta 11 diferentes menus 3 em 1, que variam entre os 6,15€ e os 7,20€, e que fazem o cliente partir à descoberta de um (ou vários) lugares diferentes de Nova Iorque, onde se cruzam culturas e sabores.

Confecionados com carne de novilho certificada e 100% portuguesa, a NY Sliders apresenta os menus Grand Central, 5th Avenue, Brooklin, Broadway, Little Italy, Liberty e Playground (menu infantil). Para os apreciadores de carnes brancas a escolha recai no Central Park, com mini hambúrgueres de frango. Há ainda duas opções de peixe, o Hudson, sliders com salmão marinado, e o Soho de atum marinado, ambos com molho japonês. Nas opções figura ainda o Newark, um hambúrguer de alheira e grelos, de pura inspiração portuguesa.

O menu New York, a estrela da carta da NY Sliders, foi especialmente pensado para os mais indecisos ou para os que simplesmente gostam de experimentar várias combinações de sabores numa só refeição. Este menu é composto por 3 sliders à escolha e, á semelhança dos restantes, faz-se acompanhar-se de batatas fritas com salsa e alho ou salada, bem como de uma bebida à escolha, com possibilidade de optar pela limonada de receita própria.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE