Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Eventos

Miguel Gonçalves bate punho na Escola de Enfermagem

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 02-04-2014

Miguel Gonçalves, o bracarense que ficou famoso por ter ido ao Prós e Contras, vai estar  amanhã (dia 3 de abril), no 7º Fórum de Empreendedorismo da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC).

PUBLICIDADE

O criativo da empresa Spark e ex-embaixador do Impulso Jovem de Miguel Relvas,  vai proferir, às 9:30, a conferência inaugural, intitulada “Motivar para o empreendedorismo”.

O 7º Fórum de Empreendedorismo da ESEnfC, aberto a estudantes do ensino superior e a profissionais de saúde e docentes, tem lugar no Polo B da Escola de Coimbra, em S. Martinho do Bispo, sendo gratuita a frequência no evento, mediante a inscrição online (emwww.esenfc.pt/event/7forumemp).

PUBLICIDADE

publicidade

A sessão de abertura está marcada para as 9:00, com as intervenções de Maria da Conceição Bento (Presidente da ESEnfC), João Vasco Ribeiro (empresário e membro do Conselho Geral da ESEnfC) e Pedro Dinis Parreira (coordenador do Gabinete de Empreendedorismo da ESEnfC).

“Empreendedorismo e inovação na saúde”, “Da ideia à proteção da propriedade intelectual”, “Empreendedorismo social – partilha de experiências e histórias inspiradoras” e “Programa Horizonte 2020 – Novas oportunidades” são os temas dos restantes painéis do dia.

PUBLICIDADE

A sétima edição deste Fórum enquadra-se na estratégia do Gabinete de Empreendedorismo da ESEnfC, de estimular os estudantes da licenciatura e dos mestrados a serem proativos na busca de novas saídas profissionais e na criação de projetos e ideias de negócio que aliem tecnologia, inovação e conforto nos processos de prestação de cuidados aos doentes.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com