Coimbra

Miguel Ferreira é Embaixador do WineFest 2019

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 20-07-2019

O WineFest 2019 terá a sua 2ª Edição no próximo dia 28 de setembro na Vila de Condeixa.

PUBLICIDADE

Este ano, com mais surpresas e algumas inovações: espaço Vinhos de Portugal, com vários produtores presentes a nível nacional; espaço SICÓ da responsabilidade da SicóGest e terá produtos endógenos de Sicó e os seus vinhos; espaço Gins e Licores; espaço Garrafeiras e Distribuição e por fim espaço Petiscos e Tapas. A música será a cargo do Dj Antoine. Mas existem mais inovações, existirá um jantar vínico e um embaixador do evento.

O Embaixador do WineFest 2019 é Miguel Ferreira. Licenciado em Direito, exerce advocacia no coração da Bairrada desde 1998. Com um percurso político ativo, foi Vereador da Câmara Municipal da Mealhada durante dois mandatos e Presidente da Assembleia de Freguesia de Pampilhosa durante 4 anos. Apaixonado por vinhos, colaborou durante vários anos com jornais na área dos vinhos e gastronomia, sendo atualmente, editor da magazine digital “A Lei do Vinho” e jurado em vários concursos de vinhos nacionais e internacionais.

PUBLICIDADE

Miguel Ferreira que foi responsável pela apresentação dos vinhos Paixão Natural Branco e Rosé é um amigo da Fundação ADFP e por isso assume esta nova função com o dinamismo e empenho que lhe é conhecido.

O WineFest é um evento da Fundação ADFP e pertence ser mais uma forma promoção do desenvolvimento regional, levando a que o evento possa ser uma referência a nível da região centro. Paralelamente o evento enquadra-se na vertente turística da Fundação e na capacitação de recursos para investimento com bondade em pessoas como é seu lema desde a sua criação em 1987.

PUBLICIDADE

publicidade

Está prevista para dia 2 de setembro a apresentação oficial do evento, dos produtores presentes e do local da Vila de Condeixa que receberá o WineFest. O evento conta com a parceria institucional da Câmara Municipal de Condeixa e do Turismo Centro de Portugal.

A organização está a cargo do Diretor da Pousada de Condeixa – José Miguel Ferreira e do enólogo residente da Fundação ADFP – Gonçalo Moura da Costa.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE