Miguel Baptista com equipa de confiança para continuar na liderança de Miranda do Corvo

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 08-08-2017

O Partido Socialista de Miranda do Corvo entregou, no dia 7 de Agosto, as listas candidatas às eleições autárquicas do próximo dia 1 de Outubro.

PUBLICIDADE

PS Miranda - entrega listas

Eurico Fernandes, mandatário da candidatura, procedeu à entrega no Tribunal Judicial da Lousã de uma lista de mais de duas centenas de nomes para os diversos órgãos autárquicos.

PUBLICIDADE

No momento estiveram presentes todos os cabeças-de-lista: Miguel Baptista candidato à Câmara Municipal; João Mourato candidato à Assembleia Municipal; Fernando Araújo candidato à Junta de Miranda; João Carvalho candidato à União de Freguesias de Semide e Rio Vide; José Alexandre Paiva candidato à Junta de Vila Nova; e João Caetano candidato à Junta de Lamas. Também o líder da Juventude Socialista, João Branco, o diretor de campanha, João Paulo Fernandes, e Ana Gouveia, nº 2 da lista da Câmara, acompanharam a entrega das listas.

Miguel Baptista aproveitou a ocasião para destacar “a grande mobilização dos mirandenses em torno da candidatura do Partido Socialista, uma candidatura heterogénea, composta por mais de duas centenas de candidatos, que conta com 40% de mulheres, 35% de jovens e 70% de independentes, centrada e unida num objetivo comum que é manter a gestão socialista em todos os órgãos autárquicos de Miranda do Corvo e reforçar a maioria do Partido Socialista”.

PUBLICIDADE

publicidade

Segundo Miguel Baptista, “a enorme presença de independentes, mulheres e jovens, demonstra a vitalidade do Partido Socialista e o reconhecimento do trabalho realizado nestes 4 anos com a mudança de paradigma da gestão autárquica, mais centrado nas causas sociais, nas pessoas e nas coletividades”. Conclui dizendo que “a candidatura do Partido Socialista é uma candidatura de equipa, uma equipa de confiança para a Câmara e Assembleia Municipal, e para todas as Juntas de Freguesia, no seguimento do excelente trabalho conjunto realizado neste mandato”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE