Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Economia

Microsoft potencia o futuro das empresas de Coimbra

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 19-11-2015

Na próxima sexta-feira, Coimbra será palco da segunda conferência “O Futuro do seu IT”, evento organizado pela Microsoft e pela Openlimits, onde serão expostas as principais tendências tecnológicas que podem potenciar a produtividade das empresas, independentemente da sua dimensão ou setor.

PUBLICIDADE

microsoft (1)

De acordo com o estudo da Cisco e do International Institute of Management Development, “Digital Vortex: How Digital Disruption is Redefining Industries”, 40% das empresas irá desaparecer até 2020 devido à incapacidade de se adaptarem à transformação digital.

PUBLICIDADE

publicidade

O mesmo estudo conclui que os diretores das empresas esperam uma mudança substancial como consequência da transformação digital nos próximos cinco anos, incluindo movimentos na quota de mercado. Como destaca Martin McPhee, Vice Presidente Sénior da Cisco Consulting Services, “cada (…) negócio deverá transformar-se em digital para poder avançar e sobreviver na nova economia”.

.É neste âmbito que surge a necessidade das empresas entenderem de que forma podem tirar partido desta mudança conjuntural e tecnológica para, através de soluções como a cloud, potenciarem a produtividade, redução de custos e sustentabilidade a longo prazo.

PUBLICIDADE

Estes e outros assuntos serão debatidos no evento do próximo dia 20 de Novembro, que dará especial destaque a soluções como o Microsoft Azure, Office 365, Microsoft Dynamics CRM e o Openlimits SkySafe. A conferência irá realizar-se a partir das 14h30 no dia 20 de Novembro, na Quinta das Lágrimas, em Coimbra.

A entrada é livre. Inscreva-se aqui

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com