Coimbra

Mickael Carreira e José Cid abrilhantam Expo-Miranda

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 27-05-2015

A apresentação oficial da 25ª Expo-Miranda realizou-se hoje no auditório da Câmara Municipal de Miranda do Corvo.

PUBLICIDADE

unnamed (8)

No ano em que  festeja as bodas de prata, a Expo-Miranda volta ao formato de cinco dias, fator que, segundo a autarquia, não aumenta o orçamento, pelo contrário, o valor será inferior à edição anterior, fixando-se abaixo dos 100 mil euros.

PUBLICIDADE

publicidade

Esta edição contará com dois palcos, à semelhança da edição passada, e apenas terá dois dias com entradas a 2,50€ (dia 29 e 30 de maio), com os restantes dias de entrada livre, um fator de atração de público, “mas não o principal”, como realçou a comissão organizadora.

Sobre o cartaz, a presença de apenas artistas portugueses continua a ser a aposta da organização, mas com a edição deste ano a destacar-se devido a um maior número de bandas da região.

PUBLICIDADE

O palco principal trará dois artistas de renome nacional: no dia 29 de maio, José Cid subirá ao palco, no que será o seu primeiro concerto da digressão nacional do seu recente CD “Menino Prodígio”; e no dia 30 de maio, Mickael Carreira fará as delícias do público, no que será a estreia do artista no concelho de Miranda do Corvo.

O palco secundário, situado na “Zona Jovem” da Expo, que se estreou no ano passado e foi claramente uma aposta ganha da parte do executivo, traz, para além dos dj’s após os concertos no palco principal, a atuação de jovens bandas de Miranda do Corvo.

A Feira de Turismo da Serra da Lousã, que se estreou na passada edição, continua a ser uma grande aposta da organização da Expo o que levou a que nesta edição voltasse a existir um aumento de expositores face ao ano anterior, num número a rondar os 135 expositores, divididos por várias zonas dentro do certame.

A par da inauguração da Expo-Miranda, que acontecerá amanhã, durante a tarde, Miguel Baptista anunciou que também será lançado a nova imagem da Câmara Municipal.

”Queremos valorizar os nossos recursos, a nossa gente, o nosso território, o nosso património e é isto que estamos a fazer, todos juntos”, finalizou Miguel Baptista.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE