Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Mercados de Anadia, Sangalhos e Vilarinho do Bairro reabrem no fim de semana

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 02-06-2020

Os mercados de Anadia, Sangalhos e Vilarinho do Bairro vão reabrir a todos os setores de atividade no fim de semana, anunciou hoje a Câmara Municipal de Anadia.

PUBLICIDADE

A autarquia presidida por Teresa Cardoso adverte, no entanto, “que à semelhança do que já acontecia anteriormente, vendedores e público terão de continuar a observar as regras de segurança, no âmbito da prevenção à covid-19.

PUBLICIDADE

publicidade

Para além dos produtos alimentares, já vai ser possível também aos feirantes e outros vendedores reiniciarem as suas atividades, que se encontravam suspensas desde o início da pandemia.

A autarquia adverte que vendedores e público em geral “terão de continuar a usar obrigatoriamente máscara, higienizar as mãos à entrada do recinto e cumprir o distanciamento social de dois metros”.

PUBLICIDADE

Mantém-se também a obrigatoriedade de fila única em cada ponto de venda com o respetivo afastamento.

“O cumprimento das regras impostas para o regular funcionamento dos mercados será supervisionado, quer pelas forças de segurança, quer pelo município ou Juntas de Freguesia”, avisa a Câmara Municipal, que “apela à colaboração de todos para que cumpram escrupulosamente as regras e que respeitem as normas emanadas pela Direção-Geral da Saúde”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com