Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Mercado Natal de Coimbra volta a animar Praça Heróis do Ultramar (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 04-11-2019

A União das Freguesias de Coimbra  (UFC) e a Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais (JFSAO) vão organizar a segunda edição do Mercado Natal de Coimbra.

PUBLICIDADE

A apresentação do Mercado de Natal de Coimbra 2019 e a assinatura do protocolo de colaboração entre as duas entidades decorreu hoje e foi protagonizada por Francisco Andrade (presidente da JFSAO) e João Francisco Campos (UFC).

O Mercado de Natal, que este ano ocupará mais espaço e pretende duplicar o número de expositores, vai promover os produtos tradicionais artesanais, agro-alimentares, restauração e bebidas entre outros e estimular a criatividade e originalidade enquanto atividade de valorização profissional e económica, bem como a solidariedade própria do espírito natalício.

PUBLICIDADE

publicidade

As duas entidades prometem um espaço acolhedor, alegre e repleto de uma boa oferta de produtos, visando o complemento do comércio tradicional, a prestação de serviços personalizados e a promoção de actividades solidárias, culturais e desportivas.

O renovado Mercado de Natal volta a decorrer na Praça dos Heróis do Ultramar, junto ao Pavilhão Mário Mexia, em Coimbra, entre 6 e 22 de Dezembro de 2019.

PUBLICIDADE

Nesta segunda edição o Mercado Natal de Coimbra vai estar mais voltado para o dia do que para a noite, abrindo e fechando mais cedo.

De segunda a quinta-feira estará aberto entre as 12:00 e as 20: 00 e de sexta a domingo entre as 12:00 e as 22:00.

Se desejar participar como expositor, saiba mais aqui

 Veja e ouça tudo no vídeo do Direto NDC

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com