Coimbra

Mercado de Natal de Coimbra cancelado

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 23-09-2020

A Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais e a União das Freguesias de Coimbra têm realizado, nos últimos anos, o Mercado de Natal de Coimbra, na Praça Heróis do Ultramar.  

PUBLICIDADE

Para 2020 os executivos da Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais e da União das Freguesias de Coimbra, presididos por Francisco Andrade e João Francisco Campos,  referem que tinham preparadas bastantes novidades, alargado o número de expositores e de pontos de interesse. 

PUBLICIDADE

Contudo, devido à atual situação de pandemia e com uma  previsão generalizada do aumento  de casos para as próximas semanas, mandam o bom senso e todas as regras de defesa da saúde, que o Mercado de Natal de Coimbra não se realize no próximo mês de Dezembro, acrescentam.

“Sabemos que a presente decisão deixa no ar alguma desilusão, tanto aos expositores como aos visitantes. De forma a combater esse sentimento, as entidades responsáveis estão a estudar uma forma de realizar a III Edição do Mercado de Natal fora desse período, assim que estejam reunidas condições de segurança”, informam as duas juntas em comunicao enviado a NDC.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE