Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

O Melhor Bolo-Rei de Portugal vai ser escolhido em Tentúgal!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 21-11-2017

A ACIP – Associação do Comércio e da Indústria de Panificação, Pastelaria e Similares vai realizar o V Concurso ACIP – “O Melhor Bolo-Rei de Portugal”, no próximo dia 25 de novembro, na Quinta do Outeiro, em Tentúgal, Coimbra.

PUBLICIDADE

bolo rei
O objetivo principal do Concurso é premiar, promover, valorizar e divulgar o Bolo-Rei Português. 
Ao início da tarde, terá lugar o V Concurso ACIP – “O Melhor Bolo-Rei de Portugal”, no qual poderão participar todos os industriais de Panificação e Pastelaria.
O concurso está aberto a todos os fabricantes de Bolo-Rei distribuídos por todo o território Português e com a unidade de produção licenciada. Cada industrial pode concorrer nas seguintes categorias: Bolo-Rei, Bolo Rainha, Bolo-Rei Escangalhado, Trança de Natal e Inovação.
À semelhança da edição do ano anterior, que contou com cerca de 200 bolos inscritos a concurso, a ACIP vai atribuir um prémio ao 1.º classificado em cada uma das cinco categorias.
A ARS-Centro e a EDP foram as entidades escolhidas pela ACIP para palestrarem no âmbito do V Concurso ACIP – “O Melhor Bolo-Rei de Portugal”.

Assim, a partir das 16H00, e enquanto estiver a decorrer a Prova Cega do concurso, terá início a apresentação “minorsal.saude: Pequenas Mudanças, Grandes Resultados”, pela ARS-Centro, seguida de Coffee Break. Pelas 18H00, a EDP irá apresentar o tema “Soluções Energéticas”. Às 20H00 terá lugar o Jantar/Convívio ACIP, no qual serão divulgados os vencedores do concurso.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com