Médicos e Orquestra do Centro promovem concerto de Natal em homenagem às vítimas dos incêndios

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 07-12-2017

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos e a Associação Orquestra Clássica do Centro promovem no próximo sábado, dia 9 de dezembro, às 21h30, no Pavilhão Centro de Portugal, o concerto de Natal “Meddy Christmas” em homenagem às vítimas dos fogos florestais.pavilhão centro de portugal

PUBLICIDADE

O espetáculo terá entrada livre e os espectadores poderão contribuir com o montante que desejarem, a reverter na totalidade para a  Associação de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Pedrógão Grande.

“Na expectativa de que toda a solidariedade e voluntarismo, manifestados durante os incêndios, se prolonguem no tempo, pretendemos com esta iniciativa homenagear e apoiar as populações que perderam familiares e amigos na tragédia humana que abalou o país”, afirma Carlos Cortes, Presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos. “Não posso também deixar de voltar a sublinhar o envolvimento exemplar de todos os profissionais de saúde que, em condições tão difíceis, estiveram no terreno a prestar cuidados e acompanhamento às vítimas”, acrescenta.

PUBLICIDADE

No espetáculo vão atuar os MEDIVOCE, um ensemble de vozes e instrumentos musicais que promove, em especial, concertos de música erudita em todo o país, mas também de outros géneros musicais, e o Duo de piano a quatro mãos MEZZOPIANO. Integram o MEDIVOCE a soprano Ana Zão, a mezzo Inês Soares da Costa, o tenor Pedro Cardoso e o barítono Rui Soares da Costa.

As reservas de lugares devem ser feitas através dos seguintes contactos:   occ@orquestraclassicadocentro.org | telm: 916994160 | 919 458 994.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE