Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Primeira Página

Mealhada tem cinema drive-in gratuito no sábado

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 28-09-2020

A zona desportiva da cidade da Mealhada irá receber, no próximo sábado, dia 3 de outubro, uma sessão noturna de cinema drive in, de acesso gratuito. O filme a exibir será o “La la land – a melodia de amor”, uma opção que procurou ser “familiar”, no sentido de ser o mais abrangente e transversal possível em termos de público.

PUBLICIDADE

A sessão de cinema, que começará às 21h30, será ao ar livre, no parque de estacionamento junto à estação dos caminhos de ferro da Mealhada (recinto da FESTAME – Feira do Município da Mealhada), mas cada pessoa terá de permanecer no interior do seu veículo. Trata-se de uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal da Mealhada que conta com o apoio de mecenato da empresa Alves Bandeira, SA.

PUBLICIDADE

publicidade

Para garantir o seu lugar, deve efetuar reserva através do e-mail dinamaia@dinamaiaeventos.pt ou telemóvel 915 830 720, devendo indicar o nome, número de pessoas e matrícula da viatura.

“La La Land – a Melodia de Amor”:
O filme começa como tudo começa em Los Angeles: na auto-estrada. Este é o lugar onde o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling), encontra a aspirante a atriz Mia (Emma Stone), com uma buzinadela de desdém num engarrafamento que espelha o impasse em que navegam as suas vidas.

PUBLICIDADE

Ambos possuem o tipo de esperanças impossíveis que são a alma da cidade: Sebastian tenta fazer com as pessoas gostem de jazz tradicional no século XXI. Mia gostava de conseguir chegar ao fim de uma audição. Mas nenhum dos dois espera que o seu fatídico encontro os leve onde nunca poderiam chegar sozinhos.

Os seus movimentos, em direção um do outro e para os seus grandiosos sonhos artísticos, criam um mundo próprio, essencialmente cinematográfico, em La La Land – que com luz, cor, som, música e palavras, viaja diretamente para os êxtases da felicidade que perseguimos… e ao sofrimento das paixões que nunca iremos superar.
Duração: 120 minutos (sem intervalo)  Classificação etária: M/12

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com