Coimbra

Mealhada encerrra todos os serviços municipais

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 20-03-2020

 Câmara da Mealhada encerrra, ao público, todos os serviços municipais, mantendo-se o atendimento através do telefone  (231 200 980) e dos meios eletrónicos (www.cm-mealhada.pt).

PUBLICIDADE

Cumprindo as orientações dadas pelo Governo no âmbito do Estado de Emergência declarado pelo Presidente da República, a Câmara Municipal da Mealhada encerrou o atendimento ao público em todos os serviços municipais, prevalecendo os contactos através de telefone e meios eletrónicos.

PUBLICIDADE

Apenas serão atendidas situações inadiáveis, mas após o contacto telefónico e marcação prévia com os serviços municipais.

O telefone geral do Município é o 231 200 980. No site da autarquia (www.cm-mealhada.pt), os munícipes encontram os endereços eletrónicos dos diversos setores no menu “Município” e, de seguida  no separador “Contactos” (http://www.cm-mealhada.pt/contactos//557/contactos) .

PUBLICIDADE

publicidade

 Tal como no resto do país, esta decisão vigora, inicialmente, pelos 15 dias decretados de Estado de Emergência, sendo feita nova avaliação da situação no final deste período.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE