Coimbra

Mealhada em Festa com Augusto Canário e churrasco gratuito!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 10-07-2018

O “Parque em Festa” realiza-se sábado (14 de julho), no Parque da Cidade da Mealhada, com diversas propostas de animação para toda a família: a segunda edição dos Crazy Games, para os jovens, insufláveis, para os mais pequenos, e a atuação, às 17:30, de Augusto Canário, seguida de churrasco gratuito.

PUBLICIDADE

 


O Parque da Cidade, um espaço único, com cerca de 14 hectares, vocacionado para o recreio e lazer da população, é o palco do programa “Verão é na Mealhada”, no próximo sábado.

PUBLICIDADE

publicidade


Esta edição do “Parque em Festa” integra a segunda edição dos Crazy Games.

A partir das 17h, este percurso louco promete muita diversão. Ao estilo dos velhinhos “Jogos sem fronteiras”, as equipas, que deverão ter entre 2 e 4 elementos, vão tentar ultrapassar diversos obstáculos, dos canhões de espuma aos escorregas, e chegar ao final de uma corrida louca e mega divertida, que termina numa piscina de espuma.

PUBLICIDADE

Para as crianças, a animação começa também às 17h, com insufláveis, pinturas faciais e uma aula de hip-hop.
Por volta das 17h30, num outro ponto do Parque da Cidade, haverá música, com a atuação de Augusto Canário e amigos, seguida de churrasco gratuito para a população e animação com dj.

O “Verão é na Mealhada” é um programa de animação da Câmara Municipal da Mealhada, com produção da Escolíadas – Associação Recreativo-Cultural, que pretende dinamizar a economia local e proporcionar momentos de lazer à população do concelho. Por isso mesmo, todos os eventos são de entrada gratuita.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE