Coimbra

Mealhada: Debate sobre o Futuro da Europa adiado para dia 22 de novembro

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 14-11-2019

A conferência “A Defesa Europeia”, promovida pelo Centro de Informação Europe Direct Região de Coimbra, prevista para o dia 15 de novembro, foi adiada para o dia 22 deste mês.

PUBLICIDADE

O evento vai decorrer no Espaço Inovação da Mealhada, no dia 22 de novembro (sexta-feira), pelas 10:00.

O Centro de Informação Europe Direct Região de Coimbra promove um Ciclo de Conferências denominado “Futuro da Europa” destinado à comunidade e que visa informar e esclarecer sobre temáticas europeias como a defesa, a política regional e o quadro financeiro.

PUBLICIDADE

A primeira destas conferências, intitulada, “A Defesa Europeia”, conta, no painel de oradores, com Felipe Pathé Duarte e Manuel dos Santos. 

Felipe Pathé Duarte é professor auxiliar convidado no Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna e na Universidade Autónoma de Lisboa e é comentador para assuntos de segurança internacional na RTP.

PUBLICIDADE

publicidade

Manuel dos Santos é presidente da Associação da Juventude Portuguesa do Atlântico, a associação que dedica a sua missão ao debate dos temas da segurança e da defesa do espaço Atlântico com os nossos restantes parceiros pelo mundo, com vista à promoção de uma maior consciencialização e conhecimento das relações transatlânticas na sociedade civil, assim como da importância da NATO enquanto organização de segurança coletiva.  

A inscrição é gratuita e pode ser realizada em: https://forms.gle/JrkhMdiK6MFtXVCt9 

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE