Cidade

McNamara dá sessão de autógrafos no Alma Shopping

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 07-10-2016

O Alma Shopping recebe Garret McNamara para uma sessão de autógrafos, no dia 12 de outubro, às 18 horas. O conhecido surfista estará no Piso XXXX do Centro Comercial, disponível para contactar com o público em geral, estudantes das escolas da cidade e universitários.

PUBLICIDADE

mcnamara

Antes de chegar ao Alma Shopping, McNamara participa, na tarde desse dia, numa atividade desportiva chamada Stand Up-Padel no Rio Mondego

PUBLICIDADE

publicidade

A presença de Garret McNamara em Coimbra acontece no âmbito das 3ª Jornadas de Educação pelo Desporto, promovidas pela Associação IUNA – Implementar uma Nova Atitude e aprovadas pelo programa ERASMUS+.

Integrada no programa ID-Inclusão pelo Desporto da IUNA, esta iniciativa tem como objetivo encontrar soluções criativas e inovadoras que combatam o desemprego jovem e promovam o desenvolvimento de um espírito e cultura empreendedora, através do reconhecimento e valorização de competências adquiridas através do desporto.

PUBLICIDADE

Empreendedorismo, emprego, desporto, inclusão, educação não formal e voluntariado são os temas que os de 340 participantes nas jornadas pretendem desenvolver ao longo de três dias de trabalho. Entre os presentes estão universitários, jovens recém-licenciados à procura do primeiro emprego, empreendedores, ativos em associações desportivas e da juventude, técnicos e especialistas da área do desporto, entidades públicas e privadas, associações, ONG’s e representantes do ensino superior.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE