Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

McDonald’s “mais” Rústico com pão nacional

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 23-04-2018

A McDonald’s Portugal apresenta duas novas receitas do hambúrguer Rústico – frango e carne de vaca – com um novo pão, produzido em Portugal.

PUBLICIDADE

As receitas destacam-se pela combinação especial de ingredientes, cuidadosamente selecionados para dar a estas sanduíches um sabor único e ao gosto “caseiro”, com enfoque na autenticidade e simplicidade dos ingredientes.

PUBLICIDADE

publicidade

Nestas duas novas sanduíches, disponíveis até dia 2 de julho, nos 162 restaurantes nacionais, a McDonald’s trabalhou com os seus fornecedores e parceiros nacionais – Vitacress (rúcula fresca), Campotec (tomate fresco), Panike (nova receita de pão de cereais, mais simples e leve) e Mendes Gonçalves (molho de cogumelos e alho) – para garantir ingredientes nacionais, com o melhor sabor, ao gosto dos portugueses. Estas duas novas receitas são acompanhadas por batatas campestres, servidas com casca.

As novas receitas apresentam uma nova receita de pão, desenvolvida pela empresa portuguesa Panike, que junta farinha de trigo e centeio a uma mistura de flocos de aveia, sementes de girassol, de linhaça e de sésamo na coroa.  

PUBLICIDADE

Para esta campanha, a McDonald’s tem como protagonista uma food Instagrammer portuguesa, Rita da Nova, para contar a história das novas receitas – “Rústico, sem filtros”.

As duas novas receitas sucedem ao primeiro hambúrguer Rústico, criado em 2017, em parceria com o jovem Chef Manuel Lino.

Inês Lima, diretora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, salienta que “Depois do sucesso do primeiro Rústico, em 2017, com estas duas novas receitas procurámos continuar a disponibilizar opções mais simples, assentes na frescura dos ingredientes, mais próximas do gosto ‘caseiro’.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com