Coimbra

McDonald’s já abriu no Alma Shopping!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 27-08-2018

O Alma Shopping reforçou a sua oferta comercial com a inauguração de um restaurante McDonald’s, esta segunda-feira, dia 27 de agosto. O novo espaço localiza-se na praça de restauração, “A Cantina”, no piso 3.

PUBLICIDADE

Os clientes vão encontrar quatro quiosques multimédia que permitem realizar e pagar o pedido, de forma autónoma, que é depois levantado numa área específica para o efeito.

PUBLICIDADE

publicidade

Estes quiosques, associados ao sistema de plataforma integrada, permitem reduzir o tempo de espera dos produtos, possibilitando uma melhor experiência aos consumidores.

Em comunicado enviado a NDC, o Alma Shoping informa que o “objetivo é continuar a corresponder às expetativas dos clientes, sempre com o compromisso de proporcionar, diariamente, a melhor experiência de restauração de serviço rápido. Uma experiência que é feita através de uma oferta diversificada de produtos da mais elevada qualidade, confecionados segundo rigorosos procedimentos de segurança alimentar e da prestação de um serviço simpático e eficiente”.

PUBLICIDADE

Roberto Senra, Diretor do Alma Shopping, afirma que ”o mês de agosto termina com uma grande abertura, já que a chegada da insígnia McDonald’s ao Alma Shopping integra-se no reforço do posicionamento comercial do Centro na região de Coimbra, completamente alinhado com a nossa estratégia de crescimento, que tem constantemente em conta as necessidades dos nossos clientes”.

Yves Basílio, franquiado da McDonald’s refere que “a abertura deste restaurante na cidade visa consolidar a presença da marca na região, onde já está há 21 anos, com mais de 100 colaboradores no total dos restaurantes que opero, a que se juntam mais 25 numa equipa motivada e pronta para receber os nossos consumidores”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE