Cidade

McDonald’s abre novo restaurante no Alma Shopping

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 18-07-2018

Alma Shopping reforça a sua oferta comercial com a inauguração de um McDonald’s. O restaurante irá dar origem a 25 novos postos de trabalho, estando a abertura de portas prevista para breve, na praça de restauração, “A Cantina”, localizada no piso 3.

PUBLICIDADE

O promotor do novo espaço é Yves Basílio, franquiado da McDonald’s há 17 anos. Formado em Gestão de Empresas pelo Instituto Politécnico de Tomar, o franquiado iniciou a sua carreira profissional na McDonald’s, em 1988, em Paris, França.

PUBLICIDADE

Em 1995 foi convidado para integrar o Departamento de Desenvolvimento e Implementação da marca em Portugal e, em 2001, tornou-se franquiado ao abrir o seu primeiro restaurante McDonald’s. Atualmente é responsável por dois restaurantes em Coimbra.

O restaurante McDonald’s Alma Shopping pretende continuar a corresponder às expetativas dos consumidores, sempre com o compromisso de proporcionar, diariamente, a melhor experiência de restauração de serviço rápido.

PUBLICIDADE

publicidade

Uma experiência que é feita através de uma oferta diversificada de produtos da mais elevada qualidade, confecionados segundo rigorosos procedimentos de segurança alimentar e da prestação de um serviço simpático e eficiente.

O mais recente McDonald’s incluirá quatro quiosques multimédia que permitem realizar e pagar o pedido, autonomamente, levantando-o numa área específica para o efeito, além de estar equipado com o sistema de plataforma integrada, que permite reduzir o tempo de espera dos produtos, possibilitando assim a melhor experiência aos consumidores.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE