Região

Mau tempo provoca estragos em Oliveira do Hospital

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 09-01-2023
Oliveira do Hospital foi um dos municípios do distrito de Coimbra que foi fustigado pela forte chuva que caiu durante este fim de semana, 7 e 8 de janeiro. Há registo de deslizamentos de terra e pedras e ainda quedas de árvores.
 
A Estrada Municipal (EM) 514 vai estar cortada ao trânsito, até novas indicações da Proteção Civil. No sentido descendente, o trânsito está interdito, a partir do cruzamento das Quintas de São Pedro, em direção a Penalva de Alva. Já no sentido ascendente, a circulação está cortada e a Av. António José Madeira Dias (junto à sede da UF de Penalva de Alva e S.S. Da Feira), no sentido S. Gião.
 
 
 
“A Proteção Civil do Município de Oliveira do Hospital está em estado de alerta e, em colaboração permanente com a GNR e as corporações de Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital e Lagares da Beira, encontra-se no terreno a trabalhar na resolução de diversas ocorrências provocadas pelas condições meteorológicas adversas e que, fundamentalmente, consistem no deslizamento de terras e queda de muros”, lê-se na nota publicada nas redes sociais do município.
 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE