Crimes

Matou por ciúmes e ateou fogo ao cadáver

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 02-10-2019

 

PUBLICIDADE

 A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou e deteve no dia de ontem, fora de flagrante delito, um homem pela prática dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver.

Os factos ocorreram ao início da noite do dia 17-08-2019, em área isolada da Zona Industrial de Serzedo, Vila Nova de Gaia.

PUBLICIDADE

publicidade

Na ocasião, motivado por ciúmes, o arguido atraiu o ora falecido até àquele local, altura em que, aproveitando ser uma área isolada, o surpreendeu, agredindo-o brutalmente na zona da cabeça e pescoço.

De seguida, com o objetivo de destruir qualquer vestígio que o ligasse ao crime cometido, o arguido ateou fogo no cadáver. Não obstante a tentativa de destruição realizada, as diligências efetuadas por esta Policia permitiram reunir os elementos de prova necessários e proceder à sua detenção.

PUBLICIDADE

O detido, empresário com 54 anos e com antecedentes criminais pelos crimes de homicídio qualificado, ofensa à integridade física qualificada, dano e furto, vai ser presente à Autoridade Judiciária competente para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE