Conecte-se connosco

Região

Mascote “Gingas” promove a região de Condeixa 

Publicado

em

A Academia de Condeixa tem em acção nesta nova temporada uma iniciativa que visa a divulgação da vila de Condeixa. O “Gingas” é a mascote do emblema condeixense que tem dado a conhecer através das redes sociais o que de bom há para conhecer e visitar em Condeixa, anuncia a autarquia.

“A Academia sempre procurou divulgar da melhor maneira a vila de Condeixa, quer dentro das quatro linhas, quer fora delas e esta é mais uma iniciativa integrada neste ideal de saber estar”, referiu o presidente Arlindo Matos.  

Em 2020, a constituição da Academia enquanto associação ditou o surgimento de um novo emblema que ostenta uma raposa, tão característica na região de Sicó. Essa raposa “ganhou vida” e através do “Gingas” tem dado a conhecer o património da vila.

“A dinâmica dos clubes da Liga Portugal, ao nível do futebol profissional, com as suas mascotes a promoverem as suas terras e os patrocinadores foi uma inspiração. No futsal, seremos certamente um dos poucos clubes que tem uma mascote e sendo que ela em si mesma é exemplo da fauna que temos na região de Sicó”, concluiu Arlindo Matos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com