Saúde

Marta Temido diz que avaliou contexto pessoal e condições para prosseguir caminho no Governo

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 08-09-2022

 A ministra da Saúde, que se demitiu do cargo no final de agosto, afirmou hoje que procedeu a uma avaliação do seu contexto pessoal e das condições para prosseguir o seu caminho dentro do atual Governo.

PUBLICIDADE

Esta justificação foi transmitida por Marta Temido, em conferência de imprensa, no final do Conselho de Ministros, que procedeu à aprovação do diploma regulamentar da nova direção executiva do Serviço Nacional de Saúde (SNS).

Interrogada sobre as razões que a levaram a pedir a demissão do cargo de ministra da Saúde, em 30 de agosto passado, Marta Temido começou por remeter a sua resposta para o comunicado que divulgou nesse dia.

PUBLICIDADE

publicidade

“Tenho continuado a trabalhar e a servir o meu Governo e o meu país, como fiz até agora, grata por esta oportunidade por esta oportunidade que tive. Naturalmente, tendo a plena consciência de que há ocasiões em que avaliamos também aquilo que é o nosso contexto pessoal e em que avaliamos as condições para prosseguir o caminho. Foi isso que fiz neste momento”, declarou Marta Temido.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE