Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Marroquinos apadrinham apresentação da Académica

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 02-08-2015
A Académica apresenta-se esta terça-feira, dia 4 de Agosto, aos sócios e adeptos. A equipa orientada por José Viterbo defronta o Wydad Casablanca, actual campeão marroquino, pelas 20:00, no Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra, numa partida que serve não só para preparar a nova época mas, sobretudo, para mostrar as novidades para 2015/16
É precisamente com esse propósito que os jogadores e staff da Briosa se vão apresentar individualmente ainda antes do encontro se iniciar. Pelas 19:30, os sócios e adeptos da Académica vão poder assistir à habitual cerimónia de apresentação oficial que, desta feita, acontece em pleno relvado do Estádio EFAPEL. A entrada é gratuita.
Em jogo na próxima terça-feira, dia 4, vai estar o Troféu Crédito Agrícola. O vencedor do desafio levará para casa a taça referente à primeira edição da competição organizada pelo parceiro da Académica.

O Wydad Casablanca, clube fundado em 1937, é um dos históricos em Marrocos tendo mesmo, na última época, conquistado o 18ª título nacional.

PUBLICIDADE

O clube marroquino, que também já venceu uma Liga dos Campeões Asiática e 9 Taças de Marrocos, encontra-se a fazer uma digressão em Portugal e tem em agenda vários jogos com equipas lusas. A turma orientada por John Toshack, que já exerceu funções de treinador principal em Portugal, ao serviço do Sporting, prepara a participação na supertaça marroquina, frente ao Al Ain, num encontro que será disputado a 8 de Agosto.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com