Marques Mendes abrilhanta jantar de Jaime Ramos

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 19-09-2017

Quinta-feira, no jantar da coligação Mais Coimbra, Marques Mendes será a estrela nacional irá abrilhantar o repasto de apoio a Jaime Ramos e Teresa Anjinho.

PUBLICIDADE

MARQUES MENDES

A candidatura revela que “Marques Mendes, ex-líder do PSD, crítico de Passos Coelho e potencial candidato a suceder a Marcelo Rebelo de Sousa, na Presidência da República, ao deslocar-se a Coimbra para apoiar a eleição de Jaime Ramos, revela o apreço que tem pela cidade e pelo candidato Mais Coimbra”.

PUBLICIDADE

publicidade

Quinta-feira, 27 de setembro, será a vez de Passos Coelho vir a Coimbra almoçar na “baixa” com Jaime Ramos e com outros candidatos do Distrito.

Recentemente, Rui Rio deslocou-se a Coimbra para, com Jaime Ramos, debater a descentralização, mostrando apoiar a candidatura Mais Coimbra.

PUBLICIDADE

O candidato da Coligação Mais Coimbra aproveitará o momento festivo para fazer um discurso reivindicativo, em defesa da Região, evidenciando o abandono que tem prejudicado a cidade e as suas áreas nobres.

Mais Coimbra frisa que “a presença destes três protagonistas (Rui Rio, Marques Mendes e Passos Coelho) junto de Jaime Ramos, mostram o apreço pelo candidato e o valor que atribuem a Coimbra”.

O candidato da Coligação Mais Coimbra garante que “defende a diversidade ideológica e o confronto democrático, como forma criadora de sinergias capazes de desenvolver Coimbra e acabar com o declínio que assola a Região”.

Jaime Ramos salienta que criou a possibilidade de ser candidato de uma coligação alargada, com quatro partidos (PSD, CDS, PPM e MPT) e muitos independentes.

Parece agora conseguir unir o PSD e beneficiar do apoio de diferentes figuras nacionais da área social democrata, conclui a Mais Coimbra através de comunicado enviado a NDC.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE