Coimbra

Mário Jorge Nunes recandidato do PS à presidência da Câmara de Soure

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 01-04-2017

A Comissão Política Concelhia de Soure do Partido Socialista reunida esta noite na Biblioteca Municipal decidiu aceitar a única proposta do Secretariado Concelhio e aprovou por voto secreto, com 23 votos a favor e 12 brancos, a recandidatura do actual Presidente Mário Jorge Nunes.

PUBLICIDADE

mariojorge_b

Notícias de Coimbra sabe que Mário Jorge Nunes colocou a fasquia bem alta,  quando disse que só se recandidatava se não tivesse nenhum voto contra na concelhia, feito que conseguiu alcançar neste dia 31 de maço.

PUBLICIDADE

publicidade

João Gouveia, o antecessor de Mário Jorge Nunes  e líder da Assembleia Municipal, terá chegado  a equacionar a candidatura, mas optou por ficar na Assembleia da República.

SOURE

PUBLICIDADE

O PSD, que tem feito uma oposição pouco mediática à gestão de Mário Jorge Nunes, ainda não decidiu quem será o seu candidato, mas os nomes de dois dos seus vereadores são dos mais comentados no concelho. Falamos de Carlos Páscoa (que em 2013 esteve a pouco mais de 200 votos de reconquistar a autarquia para o seu partido) e de Santos Mota (o ex-nº 2 de Gouveia que se transferiu para o 2º lugar da lista do PSD).

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE