Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Mário Jorge Nunes desafia todos os eleitos a apresentarem propostas para uma política positiva (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 18-10-2021

O presidente da Câmara de Soure, Mário Jorge Nunes, desafiou hoje, na tomada de posse dos órgãos municipais para o próximo mandato, “todos os eleitos e todas as forças vivas do concelho a apresentar ideias e projetos, para fazer política pela positiva”.

PUBLICIDADE

Mário Jorge Nunes realçou que há uma “nova agenda para afirmar Soure, assente nos vetores estratégicos capazes de alinhar o concelho com as prioridades regionais e nacionais como: demografia, clima, energia, coesão e competitividade”.

O autarca reforça que “a qualidade ambiental do concelho é uma das prioridades” e “para que este desiderato possa ser cumprido, devem ser solucionados os problemas do sistema hídrico, por isso garante que continuarão a “pressionar o Governo para a rápida construção da estação de tratamento de águas residuais projetada para as Cochadas, com vista à resolução definitiva do problema das descargas”.

PUBLICIDADE

publicidade

Mário Jorge Nunes criticou ainda os “ataques cobardes, quase sempre anónimos, difamatórios, e de enxovalho gratuito ao cidadão que exerce as funções de presidente da Câmara” de Soure, “de qualquer das maneiras, as atitudes ficarão com quem as vai tomando”, concluiu.

O presidente da Câmara relembrou, também, o período difícil que o concelho passou devido à “pandemia de Covid-19”, e devido “às adversidades climatéricas de magnitude nunca vista no território”, realçando “o ciclo de relevantes obras” que o executivo fez no último mandato e ao mesmo tempo o impulso dado a “processos de médio prazo que serão determinantes para o o futuro coletivo”.

PUBLICIDADE

A cerimónia de tomada de posse dos órgãos municipais de Soure, para o próximo mandato, decorreu ao final da tarde desta segunda-feira, no Salão Nobre dos Paços do Concelho. Além dos membros do executivo, tomaram também posse os elementos da Assembleia Municipal cujo presidente eleito é João Gouveia, também do PS.

Veja o vídeo do Direto NDC com o presidente da Câmara de Soure, Mário Jorge Nunes:

Veja os diretos NDC da tomada de posse dos Órgãos Autárquicos de Soure:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com